Morreu na madrugada desta terça-feira (25), o empresário Reginaldo Rosa, 47 anos, vítima da covid-19. Ele estava internado em um hospital particular em Dourados. Reginaldo era dono da empresa Pró Gol que mantém uma escolinha de futebol há 10 anos no município. Ele também foi dono do Procópios Boliche.

Reginaldo esteve em Campo Grande antes de apresentar os sintomas, onde embarcou um filho no aeroporto para jogar no futebol de Santa Catarina.

“Ele voltou de Campo Grande e no outro dia já não se sentiu bem e ficou em casa. Como estava muito frio, ele não veio mais na escola e foi interno. Foi tudo muito rápido”, disse um professor de Educação Física amigo da família.

Reginaldo vinha se dedicando a Pró Gol que tinha parceria com alguns clubes de futebol do Brasil e também era dono de uma franquia do Grêmio de Porto Alegre.

O empresário tinha comorbidades, que deve ter contribuído para a rápida evolução do quadro de saúde que o levou a óbito. Ele era casado e deixou dois filhos, um de 18 e outro de 20 anos.

LEIA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *