
A Prefeitura de Dourados decretou luto oficial por três dias no município pelo falecimento do ex-prefeito, Humberto Teixeira. Ele faleceu aos 82 anos, nesta quinta-feira (21), por complicações da Covid-19.
Humberto Teixeira foi prefeito da cidade entre os anos 1992 e 1996 e também deputado estadual de Mato Grosso do Sul nos anos 90.
Ele é irmão do deputado estadual Zé Teixeira e pai do ex-vereador Humberto Teixeira Júnior.
“Me solidarizo com a família e amigos do ex-prefeito Humberto Teixeira, que contribuiu de forma decisiva para o desenvolvimento de Dourados”, disse o prefeito, Alan Guedes.
Além de decretar luto oficial a Prefeitura emitiu nota de pesar assinada pelo prefeito conform,e abaixo:
“Nota de Pesar
É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento ex-prefeito de Dourados, Humberto Teixeira.
Seu Humberto faleceu aos 82 anos, na madrugada desta quinta-feira (21), no Hospital Evangélico de Dourados.
Humberto Teixeira foi prefeito de Dourados entre os anos de 1993 e 1996 e contribuiu, de forma decisiva, para o desenvolvimento da nossa cidade. Também foi deputado estadual por dois mandatos.
Era casado com a Senhora Vecilde Volpe Teixeira, e tinha quatro filhos: Sonia, Selma, Guilhermo e Humberto Teixeira Júnior, que foi presidente da Câmara Municipal de Dourados.
Deixo minhas mais sinceras condolências à família e amigos nesse momento tão difícil.
Em homenagem ao ex-prefeito de Dourados, Humberto Teixeira, a prefeitura decretou, através do decreto número 39, luto oficial de três dias.
Dourados, 21 de janeiro de 2021
Alan Guedes
Prefeito de Dourados”
