Ao menos quatro pessoas são suspeitas de invadir a casa de um homem de 58 anos e espancá-lo na noite deste sábado (18), no Jardim Colibri, em Campo Grande. A vítima foi agredida depois de pedir ao filho da vizinha que diminuísse o som do veículo. 

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro de Policial Especializada), o homem relatou que vive no local há 30 anos, como vizinho de uma mulher que sempre recebe visitas do filho.

Este filho, no entanto, costuma deixar o som de seu automóvel, modelo Saveiro, ligado bem alto. Na noite deste sábado, o volume das músicas estava incomodando, motivo pelo qual o vizinho pediu para que ele diminuísse, ocasião em que teve início desentendimento.

A vítima passou a ser ofendida e, para evitar maiores problemas, foi embora. Porém, o filho da vizinha e mais três amigos foram até a casa dele, invadiram o imóvel e passaram a agredi-lo com socos, chutes e empurrões, deixando lesões por todo o corpo do morador.

Como se não bastasse, o suspeito entrou no veículo e avançou contra o portão da casa do homem, danificando a estrutura. “Eu sei onde você trabalha. Eu vou matar você”, teria dito o agressor. A vítima disse que só não apanhou ainda mais, porque a vizinha interviu.

LEIA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *