

Na noite deste domingo por volta das 18h30 em Fatima do Sul, uma briga em um bar próximo a uma barranca do Rio Dourados deixou uma pessoa morta e três feridos devido ao desentendimento no local.
Dentre os feridos e ainda internados estão, Renato da Silva Santos, 27, Jhonatan Vitor Galvão Seabra, 20 e Claudinei Junior Marques dos Santos, 20, a vítima que que veio a óbito era morador de Campo Grande e estava internado no Hospital da Vida em Dourados, sendo identificado como, Leandro Martins de Oliveira, todos foram atingidos a facadas.
Com informações de testemunhas que presenciaram todo o ocorrido, elas disseram que as vítimas estavam no bar na beira do rio, quando duas garotas estavam indo até a eles, hora que as meninas passaram pela dupla, sendo e o autor das facadas mais um amigo mexeram com elas, fatos estes, que ao chegar as jovem contaram o que havia acontecido.
Os amigos foram até onde os dois estavam e questionaram sobre o ocorrido, daí por diante iniciou-se uma discussão entre eles, a dupla então saíram do estabelecimento e foram embora.
Quando foi um pouco depois, um deles que estavam em dupla, os que mexeram com as garotas, retornou sozinho em posse de uma faca, e sem que percebessem acabou esfaqueando os quadros, em seguida fugiu do local.
Uma equipe de resgate foi acionada, e Leandro foi trazido para Dourados devido as gravidades dos ferimentos, mas não resistiu e acabou morrendo.
Uma pessoa foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar boletim de ocorrência, mas não soube informar onde estavam hospitalizadas as vítimas. O caso é investigado.
