

Um homem de 39 anos foi baleado nas costas no início da manhã desta quarta-feira (05). Encaminhado ao Hospital da Vida pela companheira, recebeu os primeiros atendimentos e fugiu ao ver a presença da Polícia Militar no local.
Conforme boletim de ocorrência, Wilson e a mulher Priscila estavam ingerindo bebida alcoólica embaixo de um pé de árvore ao lado do campo de futebol “Toca do Saci, localizado no Bairro Estrela Porã.
Em dado momento encostou ao lado deles uma moto Bros e a mulher percebeu que era seu ex-marido, com irmão dele na garupa. Sem descer da moto, o homem passou a efetuar vários disparos de arma de fogo em direção a Wilson. Em seguida fugiu.
Priscila encaminhou Wilson ao Hospital da Vida. Na unidade hospitalar ele confirmou à polícia a versão apresentada pela mulher.
A equipe médica informou que o homem foi atingida por um projetil nas costas, do lado direito, que aparentemente não correria risco de morte.
Durante a confecção do Boletim de ocorrência na delegacia foi constado que, contra Wilson, havia em desfavor um mandado de prisão em aberto.
A equipe de imediato entrou em contato com o policial de guarda que estava no hospital, para que mantivesse o ferido sobre escolta. Contudo quando o policial foi informar e mantê-lo sobre escolta ele já havia fugido dos cuidados médicos e do hospital.
