A Câmara de Dourados realizou, na noite desta segunda-feira (14), a 46ª sessão ordinária, última de 2020. Durante a tribuna livre, o presidente da Casa de Leis e prefeito eleito de Dourados, vereador Alan Guedes (Progressistas), fez seu último discurso, agradecendo aos oito anos no Poder Legislativo, sendo dois à frente da Mesa Diretora.

“Quero usar esse tempo para fazer um tributo ao Poder Legislativo e a tudo o que representou na minha caminhada, na minha trajetória”, afirmou Alan Guedes. “Saio com sincero sentimento de dever cumprido. Fiz amigos, briguei com amigos, e tenho convicção que no final de tudo a garantia de ir pra casa com o sentimento de dever cumprido é o que nos move”, ressaltou.

Ainda durante se discurso, o prefeito eleito de Dourados apontou que sempre sonhou em ser vereador do município, entrando na Casa de Leis muito novo, com 26 anos, porém com a trajetória pessoal muito consolidada. Ainda agradeceu seus colegas de tribuna pelo trabalho desempenhado durante estes oito anos.Leia mais

“Gostaria de fazer menções a todos os colegas. Convivi com um número altíssimo de vereadores e cada um deixou uma marca na minha trajetória. Tenho convicção de que tive o respeito de todos. O período na Câmara foi fundamental, primeiro como pessoa, depois como homem público que, pela vontade popular, ascende ao cargo de prefeito de Dourados”, destacou.

Alan Guedes ainda apontou que sempre foi vereador de oposição, independente, mas sempre teve um bom relacionamento com a prefeita municipal Délia Razuk (sem partido) e, mesmo tendo diferentes opiniões e posicionamento, nunca usou a tribuna da Câmara de Dourados para atacar quaisquer colegas ou autoridade pública do município ou Estado.

LEIA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *